Inauguração da Casa de Apoio

No dia 19 de maio de 2019 foi inaugurada a Casa de Apoio da ALBEM – Associação Lutando pelo Bem, com a presença de muitas pessoas que estão apoiando e se voluntariando para a concretização deste trabalho de amor ao próximo.

Tivemos a honra de receber várias lideranças políticas do Estado do Paraná e do Município de Curitiba, em especial o Deputado Estadual Pastor Gilson de Souza; a Sra. Cleide Rando representando o Deputado Federal e Secretário da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost; o Vereador Dr. Wolmir Aguiar, 2° Vice -Presidente da Câmara Municipal; e a Vereadora Noêmia Rocha, 3° Secretária da Câmara Municipal de Curitiba.

Durante a solenidade de inauguração, além da saudação das autoridades presentes, o Presidente da ALBEM, Sr. Paulo Hubner e o Presidente da Liga de Leigo do Distrito Paraná-Leste da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Hugo Baminger fizeram um pronunciamento para o público.

Para a mensagem de consagração e dedicação da Casa de Apoio, contamos com o Pastor Jonas Lindner da Igreja Evangélica Luterana do Brasil que também orquestrou a cerimônia.

Os visitantes puderam conhecer toda a estrutura e confraternizar entre amigos, celebrando esta conquista e fazendo planos, pois há muito trabalho pela frente.

Para voluntariar-se, faça contato através de nosso formulário Fale Conosco ou colabore apadrinhando a causa com menos de R$ 1,00 por mês.