Ações de Inverno

Doações para Ação de Inverno

Nossa campanha de inverno se iniciou em maio, e em 2020 foi diferente. Devido à pandemia, além dos agasalhos normalmente recebidos nesta época, pedimos também por máscaras de pano e cestas básicas para amparar famílias que tiveram sua renda extinta e estão em grave dificuldade financeira.

Junto com associados, amigos, empresas, escoteiros e entidades religiosas, captamos cerca de uma tonelada de alimentos e mais uma tonelada de agasalhos e cobertores. As doações foram encaminhadas para várias frentes.

Beneficiários da campanha de inverno

  • Comunidades terapêuticas
  • Famílias carentes atendidas por comunidades religiosas parceiras
  • Hóspedes da Casa de Apoio
  • Programa Abrace uma Família
  • Projeto Gênesis, que têm abrigado pessoas para um trabalho de resgate social
Recebimento de doações de agasalhos
Recebemos da Comunidade Luterana Paz de Pinhais, uma doação de alimentos e agasalhos que vieram somar a toda essa grande mobilização.

Agradecimento

Nosso sincero agradecimento aos voluntários da ALBEM, aos responsáveis pelos pontos de coleta das doações, à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), às Congregações Luteranas Paz de Pinhais, Cristo Vive de Santa Felicidade, Cristo para Todos de Colombo, EmCristo no Hauer e São Pedro de Pontal do Paraná, aos Leigos da Igreja Luterana do Distrito Lago Itaipu, à Igreja Bola de Neve, aos Grupos Escoteiros Takashi Maruo, à Paróquia São Paulo Apóstolo, ao FAZDI (Projeto Fazendo a Diferença) e ao Instituto Ponte (Projeto Pé na Vila).